
Não é minha intenção criticar a Associação Humanitária, pois quem empresta(?) o que tem a mais não é obrigado, mas que precisa de obras, lá isso precisa.
Mas que este espaço não tem condições e não é de agora é desde sempre, não tem, doa a quem doer.
IPS não terá culpa, digo eu, pois serve-se do que dispõe; o Hospital Distrital de Bragança tem um espaço destinado à recolha de sangue e não lhe dá uso. Pergunto: para que serve? Mais, após consulta do site desta Instituição (IPS) verifiquei que a informação disponível é de que a recolha é feita no Hospital no dia 2007-02-06, das 10h00 às 16h00. Em que ficámos?!... Onde está a Associação de Dadores de Bragança?!
Uma gota pela vida? Com estas condições não, pois arriscamos a vida por uma gota!...
Sr. Presidente da Câmara, Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Sé e de Santa Maria e outras Instituições, não têm nada a dizer?!...
Aguardo!
2 comentários:
Pois é! A ingenuidade de uns (os colectores) e a boa vontade de outros (os dadores)! Há quem ande por aí, pelas escolas e outros sitios menos privados, perguntando detalhes, da vida privada, em público! Inagine-se que à uns tempos também fizeram aqui, em Bragança, um público e amplo rastreio ao VIH. Quem foram os ingénuos que se atreveram a ser estigmatizados? Bragança é uma pequena aldeia! Para o bem e para o mal.
Cavaleiro Andante!
Sim, provavelmente por isso e
Enviar um comentário