terça-feira, 25 de março de 2008

Mobilidade

Travessa do Relógio
Há demasiado tempo que aí decorrem as obras de restauro, quer da Praça quer do Parque Camões e vai-se lá saber porquê?!... Tanto dinheiro gasto, para nada!
Mas o assunto, não tem nada a ver com o dinheiro aí gasto, mas sim, com a falta de luz à noite. Logo que as obras começaram foi necessário, e muito bem, vedar todo aquele espaço, ficando um corredor para passagem, quer dos moradores daquela zona, quer dos frequentadores do Jardim, até aqui tudo bem. A situação complica-se de noite. Pois a mesma travessia fica totalmente às escuras. Morando naquela zona GENTE idosa e menos idosa, é lógico que se sintam inseguros quando têm necessidade de por ali passarem.
Será, que ninguém com responsabilidades, e são muitos, não repararam na situação ali criada? Aquele espaço está óptimo para emboscadas, pois a estrutura vedante é feita de rede de nailon.
Autarquia, Junta de Freguesia e... e... estão a olhar para onde?
Vamos lá colocar um holofote, para alumiar o caminho daquela GENTE!...
E desculpe perguntar: QUANDO ACABAM AS OBRAS?!... São capazes de ter razão aqueles que dizem: "Que liberdade se tem quando se pensa à sombra de uma igreja"! É assim, não é?!!!

Sem comentários: