quinta-feira, 17 de maio de 2007

Obras na Av. do Sabor!...

Se eram necessárias, e eram, logo sejam bem-vindas!
Mas... não se compreende como é que estão a demorar tanto, causando transtornos a quem ali mora e a quem tem de ali passar todos os dias. Sim, todos os dias!... Pois não há outra saída. Olvidei-me: há o IP4, a Rua José Beça, e ainda a Rua Miguel Torga, com passagem pelo Largo Albino Lopo. Só que por teimosia, não sei de quem, à excepção do IP4 todas as ruas citadas, estão com sinalização de SENTIDO PROIBIDO.
Todas as manhãs, por volta das 08h30, o caos está instalado na Rua Monsenhor José de Castro. É que são autocarros privados, STUB’s, veículos dos pais que deixam os seus filhos na Escola Miguel Torga e dos respectivos moradores daquela zona da cidade que provocam aquele engarrafamento e que deixam os condutores com os nervos à “flor da pele”. É verdade ou não, senhores condutores dos STUB’s e Sr. Vice-Presidente da Câmara?
Pergunto: não se pode, temporariamente, tapar o sinal de SENTIDO PROIBIDO na Rua José Beça para a fluidez do trânsito ser normal, evitando-se, assim, aquela fila interminável de viaturas?
Com boa vontade e visão de mobilidade... vamos lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

estas obras são para acabar no ano 2010!!heheheeh!!:)